Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

CPTEC prevê tempo parcialmente nublado e chances de chuva no feriado prolongado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

CPTEC prevê tempo parcialmente nublado e chances de chuva no feriado prolongado
Feriado prolongado com chances de chuva, parcialmente nublado e com os termômetros na casa dos 30ºC, na capital mato-grossense. Pelo menos é isso que aponta a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


Leia mais:
Homem mata mulher esfaqueada e deixa outras duas feridas

Nesta sexta-feira (30), o dia será com variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima é de 24ºC e a máxima de 30ºC.
 
No sábado (31), as chances de chuvas isoladas são de 30% e a máxima não passa de 32ºC. A mínima prevista continua em 24ºC. No domingo (1), o CPTEC prevê um dia parcialmente nublado, com 5% de chances de chuva. Os termômetros ficam entre 31ºC e 23ºC.
 
Na segunda-feira (2), feriado de Finados, o dia segue parcialmente nublado, mas com previsão de atingir 33ºC. A probabilidade de chuva é de apenas 5%.

O Estado de Mato Grosso deve passar o feriado prolongado com variação de sol e pancadas de chuva. No centro, norte e leste pode ocorrer temporais, inclusive com raios.

As atualizações da previsão do tempo e possíveis alertas de fenômeno meteorológico podem ser conferidos com mais frequência no site do CPTEC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet