Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Política MT

Euclides chama Fávaro e Leitão de ‘corja de bandidos’ e diz que não vai desistir: ‘aqui é aroeira, pica-pau’

da Redação - Isabela Mercuri

30 Out 2020 - 11:11

Foto: Reprodução / Instagram

Euclides chama Fávaro e Leitão de ‘corja de bandidos’ e diz que não vai desistir: ‘aqui é aroeira, pica-pau’
O candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante) publicou um vídeo em seu Instagram chamando dois adversários, o senador interino Carlos Fávaro (PSD), candidato à reeleição, e o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), de ‘corja de bandidos’. Segundo ele, os dois ‘tomaram Mato Grosso de assalto’. O advogado ainda afirmou que os adversários haviam ‘inventado que ele desistiria’, mas negou a afirmativa: “Aqui é aroeira, pica-pau!”.

Leia também:
Emanuel derruba propagandas de França e Abílio sobre supostas fraudes na Saúde e vídeo de propina

“Fávaro e Leitão, vocês foram inventar história de que eu estava cansado, eu não conseguia mais, que eu estava abrindo o bico... aqui é aroeira, pica-pau! Vocês fazem parte dessa corja de bandidos que tomou Mato Grosso de assalto. Vocês tomam dinheiro do servidor público a 7% por mês, você vota, Fávaro, para aumentar juros para 300% ao ano, você faz parte dessa corja de bandidos que está assaltando Mato Grosso, o servidor público, o trabalhador, o pai de família e todas as pessoas de bem que querem só produzir em Mato Grosso. E agora eu vou mostra para vocês quem desistiu”, declarou o candidato. A fala foi feita em uma reunião em Várzea Grande, e publicada nas redes sociais na última quinta-feira (29).

Segundo Euclides, os dois candidatos ainda estariam ‘pagando pessoas’ para ir aos eventos de campanha e ‘pagando as pesquisas’ que os colocam na frente nas intenções de voto. “Vocês estai inventando história, porque estão vendo que nós estamos chegando, estão vendo que acabou essa história de vocês poderem ficar pagando para as pessoas ficarem festa de vocês e parar de pagar essas pesquisas falsas que vocês fazem. Você sabe o número que eu tenho, vocês também fazem trekking e nós sabemos que estamos pau a pau. E agora vou mostrar para a população quem são voes. Vocês fazem parte da corja de bandidos que está roubando Mato Grosso”, repetiu.

Em outra publicação, de fotos, Euclides voltou a falar que os adversários estão espalhando ‘fake news’. “Meus adversários estão espalhando fake news de que eu desisti da minha candidatura, quero dizer que estou mais firme que nunca, crendo que é possível chegar ao Senado, representando realmente os interesses do povo! Votando por leis que vão contribuir para melhorar a vida da nossa gente, creio nisso!”, escreveu.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet