Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

reincidentes no crime

Identificados quatro mortos em confronto com a Força Tática em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Kaio, Gordinho, Zé e Frank, da esquerda para a direita.

Kaio, Gordinho, Zé e Frank, da esquerda para a direita.

Kaio Henrique Miranda de Araújo, de 25 anos, Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29, conhecido como Gordinho, 'Frank' e 'Zé' foram identificados como os mortos na madrugada desta sexta-feira (30), na Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Trevo de Bonsucesso, em Várzea Grande.


Leia mais:
Quatro bandidos morrem em confronto com a Força Tática em VG
 
Eles eram moradores da região do Praeirinho, em Cuiabá, e reincidentes em crimes patrimoniais, além de possuir extensa ficha criminal. Suspeita-se que o grupo fazia parte de uma organização criminosa que agia em roubos a residências e comércios. Os suspeitos já foram presos em uma operação que revelou que eles chegavam a “alugar” armas de fogo para outros bandidos da Capital.
 
A informação divulgada pela Polícia Militar é de que quatro bandidos planejavam um roubo em uma chácara na região de Bonsucesso. Eles estavam em um HB20, foram interceptados e reagiram a abordagem. Sendo assim, houve o suposto confronto e dois ainda tentaram correr para o matagal. Entretanto, foram atingidos e morreram.
 
O comandante da Força Tática de Cuiabá, tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, explicou que as equipes foram checar a informação por volta das 4h da madrugada.

“As equipes fizeram um bloqueio, buscando identificar o veículo suspeito. No momento da abordagem, houve confronto [...] Todos não portavam documentos, com exceção de um deles, que usava tornozeleira eletrônica. Foi possível fazer a identificação e descobrir que ele tinha uma série de passagens [criminais] como roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado”, afirma.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet