Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Recém-adquiridos

Criminosos furtam 38 aparelhos de ar-condicionado do Governo na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Criminosos furtam 38 aparelhos de ar-condicionado do Governo na Arena Pantanal
Criminosos ainda não identificados furtaram 38 ares-condicionados que foram recém adquiridos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta terça-feira (27). Os aparelhos estavam armazenados e trancados em uma sala da Arena Pantanal e não há qualquer sinal de arrombamento. 


Leia mais:
Avô e neto morrem afogados após caminhonete despencar de ponte em rio

Conforme consta no boletim de ocorrência, o número total informado entre ar-condicionados, condensadores e evaporadores é 65. Funcionários da SES sentiram falta dos aparelhos na terça-feira quando foram realizar o patrimoniamento. Semanas antes do ocorrido, alguns aparelhos já haviam sido retirados e encaminhados para a sede da SES.

Em nota a imprensa, o Governo de Mato Grosso informou que a investigação já está em andamento e que nesta quinta-feira (29) uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local. 

Os aparelhos foram adquiridos no início de outubro. No total, foram comprados 220 aparelhos, entregues em duas remessas nos dias 8 e 9 de outubro. Entre os furtados, estão quatro ar-condicionados de 12 mil BTU, dois de 36 mil BTU, 29 condensadoras de 24 mil BTU e 30 evaporadoras de 24 mil BTU.

Todos os aparelhos estavam armazenados em uma sala no setor leste, trancado com cinco cadeados e correntes. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet