Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentou esfaquear

Homem espanca esposa com bebê no colo e tenta enforcá-la com arma após revólver não disparar

Foto: Reprodução/Ilustração

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (30), acusado de homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá). O suspeito havia tentado matar a esposa e foi imobilizado por populares que flagraram a vítima fugindo do marido para escapar das agressões.


Leia mais:
Mulher e dois homens matam idoso de 77 anos para roubar dinheiro da aposentadoria
 
Por volta das 22 horas, policiais acionaram a PM via 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe presenciou o suspeito já imobilizado, por uma testemunha, que contou que o homem estava correndo atrás da mulher e que após alcançá-la  teria derrubado  a vítima no chão; arrastando a esposa pelos cabelos para casa. A testemunha relata que foi ameaçada de morte pelo suspeito. 

De acordo com a vítima, o suspeito chegou em casa e lhe acusou de traição. A mulher ao negar os fatos, deu as costas para o marido, que  lhe agrediu; puxando os  cabelos da esposa que estava com o bebê nos braços. A vítima foi derrubada no chão e o suspeito esmurrou seu rosto, querendo  matá-la com uma arma de fogo, mas o revólver estava sem munição. 

A vítima disse ainda que o marido usou o arma para enforcá-la e que ao tentar pegar uma faca para dar fim a sua vida, ela conta  que conseguiu fugir para rua e pedir ajuda que detiveram o suspeito. Os policiais verificaram que a mulher estava com lesões no pescoço,no rosto, na sobrancelha e na região da cabeça. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet