Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Criminoso tenta matar candidata a vereadora com golpe de punhal no pescoço

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A candidata a vereadora por Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS), sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã da última quarta-feira (04), no bairro Pirinéu, na ‘Cidade Industrial’. Ela estava colando adesivos em seu veículo quando um homem tentou golpeá-la com um punhal.


Leia mais:
Candidata a vereadora que testou positivo para covid-19 morre vítima de câncer
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a candidata relatou que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal este ano e que por volta das 11 horas de quarta-feira colava adesivos na lateral do seu veículo, na porta da sua casa, quando foi surpreendida pelo criminoso.
 
Em posso de um punhal, o homem foi para cima dela e tentou atingí-la com um golpe no pescoço. Ela então conseguiu se defender utilizando o braço, onde acabou sendo ferida de forma superficial.
 
Logo após o crime, o homem fugiu do local. Ela relatou em depoimento que não conhece o acusado e que desconhece os motivos que levaram o suspeito a cometer a tentativa de homicídio.

Foto: Blog Pedro Luis
 
Após o fato, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande. Ela é cabeleireira e faz diversos trabalhos sociais no bairro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet