Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Educação

excelência

Primeiros resultados divulgados do ENADE e IDD colocam Univag entre os 9% melhores do Brasil

Foto: Assessoria

Primeiros resultados divulgados do ENADE e IDD colocam Univag entre os 9% melhores do Brasil
Os primeiros resultados do desempenho dos concluintes no ENADE e do Indicador de Diferença entre os Desempenhos Observado e Esperado (IDD) divulgados pelo Ministério da Educação colocam o Centro Universitário Univag entre os 9% das melhores instituições de ensino do Brasil.


Leia também:
Univag abre inscrições para o vestibular de medicina do primeiro semestre de 2021

De acordo com a assessoria de imprensa, ainda faltam ser divulgadas as notas relacionadas à qualidade pedagógica, do corpo docente e da infraestrutura, que são grandes diferenciais da instituição.

"Ficamos muito felizes com os resultados obtidos por nossos cursos e temos certeza que o CPC a ser divulgado em dezembro será ainda melhor, mantendo nossa avaliação de alta qualidade", afirmou o vice-reitor, Prof. Flávio Foguel.

Considerando a nota relacionada ao crescimento dos alunos durante o período de formação, o IDD, o UNIVAG conquistou conceito máximo nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmetologia, Radiologia, Educação Física - bacharelado, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção. Além disso, os cursos de Medicina, Agronomia, Fisioterapia e Fonoaudiologia receberam conceito 4 no IDD, considerado Muito Bom na escala de 1 a 5 utilizada pelo MEC.

Nas notas dos concluintes, os cursos de Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Estética e Cosmetologia, Educação Física - bacharelado, Agronomia e Radiologia conquistaram uma avaliação de qualidade muito boa, nota 4.

O curso de medicina do Univag, que é avaliado com nota máxima (5) pelos avaliadores do MEC, conquistou em sua primeira participação no ENADE a nota 4 no desempenho dos concluintes e na avaliação do crescimento dos alunos durante o curso.

Considerando a avaliação institucional (IGC), o UNIVAG está entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil. "Estes resultados refletem a excelência de nosso projeto pedagógico, de nossos professores e de nossa infraestrutura. Adicionalmente, outros indicadores como o Prêmio Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE e a empregabilidade de nossos egressos demonstram que estamos formando profissionais de alta qualidade, preparados para os desafios do mercado de trabalho", destaca o vice-reitor do UNIVAG.

Serviço

Acesse o site do UNIVAG e saiba mais: http://www.univag.com.br/
Mais informações pelo telefone: 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet