Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Receptação

Polícia prende quatro suspeitos de vender produtos roubados na internet

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende quatro suspeitos de vender produtos roubados na internet
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu quatro suspeitos de vender produtos roubados na internet, nesta terça-feira (10), em Cuiabá. Do quarteto, dois irão responder por receptação qualificada, enquanto os outros dois responderão pelo crime de roubo majorado na forma tentada.


Leia mais:
Jovem de 18 anos é assassinado com cinco tiros no meio da rua

Nos últimos dias, moradores do Residencial Paiaguás têm sido vítimas de roubos de furtos. Durante as investigações, foi descoberto que quatro suspeitos estavam oferecendo os produtos furtados e roubados por meio da internet. Eles foram identificados e abordados pelos policiais civis nas proximidades do bairro.

As vítimas dos crimes reconheceram dois dos quatro detidos como autores de uma tentativa de roubo na madrugada de terça-feira. Diante todos fatos, os quatro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde foram interrogados pelo delegado André Luis Prado Monteiro da Silva.

De acordo com o delegado André, as diligências continuarão no sentido de esclarecer os fatos, a autoria e as circunstâncias dos crimes. “Visto haver a possibilidade da existência de uma associação criminosa, inclusive com a participação de ex-funcionários do condomínio”, destacou.

Após a confecção dos autos, os presos foram encaminhados para uma unidade prisional de Cuiabá ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet