Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

VAGA DE CENI

Marcelo Chamusca deixa o Cuiabá e assina com o Fortaleza em dia de jogo pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Marcelo Chamusca deixa o Cuiabá e assina com o Fortaleza em dia de jogo pela Copa do Brasil
O Cuiabá Esporte Clube acaba de oficializar a saída de Marcelo Chamusca de seu comando e já enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira (11) pelas semifinais da Copa do Brasil sendo dirigido pelo auxiliar-técnico do time, Fernando Muller. Contratado pelo Fortaleza, Marcelo assumirá a vaga deixada pelo ex-goleiro e agora técnico do Flamengo, Rogério Ceni.

 
Leia mais:
Cuiabá enfrenta o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

Conforme publicação no Instagram oficial do Cuiabá, Chamusca terá que pagar multa rescisória por quebra de contrato. Acompanham a saída do treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia. 

Chamusca comandou o Fortaleza em 2014 e 2015. Em ambas as passagens, o treinador fez a melhor campanha na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, parte rumo ao Leão para assumir a vaga deixada por Rogério Ceni - atual técnico do Flamengo.

A saída é negativa para o ‘Dourado’ que fará o jogo de ida contra o Grêmio na Arena Pantanal, às 18:00 de hoje, pelas quartas de final da Copa do Brasil já com o desfalque do treinador. Quem assume , interinamente, o comando do time na partida de hoje será o auxiliar-técnico Fernando Muller.

Além do desfalque técnico, Cuiabá fará a partida com sete atletas impossibilitados de atuar por já terem disputado outras partidas por outros times na competição. Contudo, o artilheiro da equipe está previamente escalado para hoje.

Cuiabá venceu o Botafogo-RJ por um a zero no jogo de ida das oitavas na casa do time carioca e, na volta, empatou em casa garantindo o acesso para a próxima etapa da competição. O Grêmio venceu o Juventude após duas vitórias por um a zero.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet