Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Arena Pantanal

Sem Chamusca, Cuiabá é derrotado pelo Grêmio no primeiro jogo das quartas na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Sem Chamusca, Cuiabá é derrotado pelo Grêmio no primeiro jogo das quartas na Copa do Brasil
O Cuiabá foi derrotado pelo Grêmio nesta quarta-feira (11) no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, 2 a 1 na Arena Pantanal. O gol do Dourado foi marcado por Willians Santana. Diego Souza e Jean Pyerre marcaram para o tricolor gaúcho.


Leia também
Marcelo Chamusca deixa o Cuiabá e assina com o Fortaleza em dia de jogo pela Copa do Brasil

 
No primeiro jogo sem o técnico Marcelo Chamusca (que aceitou uma oferta do Fortaleza), os titulares do Cuiabá foram: João Carlos, Hayner, Kunde, Anderson Conceição, Romário, Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Elvis, Maxwell, Willians Santana e Yago.
 
Os titulares do Grêmio foram: Vanderlei, Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz, Bruno Cortez, Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ferreira, Diego Souza e Pepê.
 
A campanha do Cuiabá na Copa do Brasil jamais havia sido alcançada por outro clube mato-grossense. Segundo informações do Globo Esporte, nos 32 anos de Copa do Brasil, Mato Grosso nunca teve um representante nas quartas de final da segunda maior competição do futebol brasileiro.
 
Ainda segundo o GE, quem mais se aproximou da marca foi o Mixto em 1989 e Luverdense em 2018, mas acabaram eliminados por Grêmio e Santos, respectivamente. O ano de 2020 tem sido o melhor da história do clube Auriverde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet