Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​TRÊS DISPAROS

PM atira em ex-mulher que se recusou a reatar relacionamento e foge com filho do casal

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM atira em ex-mulher que se recusou a reatar relacionamento e foge com filho do casal
Uma mulher de 31 anos, identificada como R.G.A., foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (11) no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. O ex-marido da vítima, um sargento da Polícia Militar, teria atirado contra a mulher após ela ter se recusado a reatar o relacionamento entre os dois. O suspeito ainda fugiu com o filho do casal, uma criança de colo.

 
Leia mais:
Advogado costura acordo de R$ 20 mil para demitido na pandemia e recebe 20 cachorros quentes
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 20h20 de ontem (11). Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídios na Rua 03, no Residencial Celestino Henrique Pereira.
 
Ao chegar ao local a PM encontrou a vítima caída ao chão, com ferimentos de disparo de arma de fogo, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram que o suspeito seria um sargento da PM, identificado como R.H.N.A.
 
O policial teria ido até a casa da vítima, sua ex-mulher, para tentar reatar o relacionamento. No entanto, como ela se recusou ele efetuou cerca de três disparos contra a vítima, sendo atingida com um disparo no braço esquerdo e dois nas costas.
 
O suspeito então teria fugido do local levando o filho do casal, uma criança de colo. O Samu socorreu a vítima e a encaminhou consciente ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Na casa a PM recolheu no local duas capsulas deflagradas de calibre .40 e um projétil. O suspeito não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet