Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Picante

Sem assistência

Morador denuncia itinerário irregularidades e transtornos com linha de ônibus

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sem assistência
Um morador de Cuiabá, por meio de um email, denunciou que o itinerário da Linha A15, sentido Terminal do CPA III - Altos da Serra, apresenta irregularidades. Segundo o denunciante, os ônibus não descem no morro do bairro Altos da Serra em determinados horários, fazendo que os passageiros percorram um longo caminho para que consigam pegar transporte público. Ele acredita que a solução seria fixar a linha no bairro para que percorra pelas ruas Governador Valadares e Cristo Redentor, de forma que não prejudique os passageiros da forma que está prejudicando. Em nota ao Olhar Direto, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que os horários de circulação da linha em questão são restritos, devido a estrutura ingríme do morro. Para garantir segurança tanto aos passageiros quanto aos motoristas, optou-se por alternar os horários de circulação. Abaixo, confira a nota na íntegra.


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que: 

Diante da demanda apresentada por um usuário, a equipe técnica da Semob foi verificar in loco o fato ocorrido, para tomar as devidas providências e com isso melhorar o serviço do transporte coletivo naquela região. 

A linha A015, os horários de circulação são restritos, pois o local que essa linha faz trata-se de um morro, situado no bairro Altos da Serra. 

Por conta da estrutura íngreme, a empresa definiu como forma de segurança tanto para os usuários como para os motoristas, alternar os horários de circulação. 

De acordo com dados repassados pela Diretoria de Transportes, são realizadas diariamente 11 viagens, em tempos alternados nos três turnos, manhã, tarde e noite. 

Ainda assim, a Semob, juntamente com a Secretaria de Obras Públicas, irá analisar o que pode ser feito para melhorar ainda mais os serviços ofertados nessa localidade em especial.


Atualizada às 09:30.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet