Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reunião no comitê

Prefeito diz que já tentaram matá-lo politicamente quatro vezes: ‘Mas Emanuel é igual gato, tem sete vidas’

17 Nov 2020 - 19:43

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Prefeito diz que já tentaram matá-lo politicamente quatro vezes: ‘Mas Emanuel é igual gato, tem sete vidas’
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição em Cuiabá, minimizou as críticas dos que dizem que ele estaria politicamente morto. O emedebista afirmou que já o deram como morto quatro vezes, mas que ele é igual gato, “tem sete vidas”. O prefeito enfrenta o vereador Abílio Junior, do Podemos, no segundo turno das eleições da capital.

Leia também:
Fávaro diz que não apoia quem não o apoiou e vai conversar com Mauro e PSD sobre 2º turno
 
“Emanuel Pinheiro de vida é igual vida de gato, tem sete vidas. Já tentaram me matar, me deram como morto na vida pública várias vezes, e quem é bem intencionado, quem trabalha sério, quem tem um grupo maravilhoso como esse, quem ama a vida pública e quem ama Cuiabá, e quem trabalha como trabalhamos por Cuiabá não morre nunca”, disse Pinheiro na noite desta terça-feira (17), em uma reunião política em seu comitê.
 
Emanuel ainda afirmou que a população cuiabana não será enganada, e que ele vai continuar, nesta fase da campanha, mostrando os feitos de sua gestão. “É ilusão achar que fake news, baixarias ou mentiras vão enganar ou envolver uma população inteligente, crítica, politizada como a população cuiabana. E essa é uma marca da nossa gestão, é de serviços prestados, das realizações e das entregas, que está aí, a olhos vistos, e agora nós precisamos ampliar, precisamos dar sequencia ao nosso projeto, e esse é nosso propósito maior. Fazer as entregas, que são visíveis, palpáveis em todas as áreas da gestão e dar sequencia a esse trabalho ampliando mais ainda e universalizando esses serviços públicos, dos bairros para o centro, priorizando os mais carentes e menos favorecidos”, disse.
 
O prefeito comemorou o apoio anunciado pelo ex-ministro Blairo Maggi, disse que teve uma boa conversa com a Gisela na manhã desta terça-feira (17) e que em breve mais adesões vão aparecer. “[Expectativa] melhor possível. Muito apoio, muita manifestação espontânea, muitas adesões em todas as faixas, camadas da sociedade, em todos os cantos da cidade, em várias atividades estamos recebendo manifestações de apoio, de adesão e de convencimento de que temos a melhor proposta até pela gestão que estamos fazendo em Cuiabá”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet