Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prisão temporária

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente de 16 anos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente de 16 anos
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no início de novembro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.


Leia mais:
Homem armado é preso e adolescente apreendido após roubo de jóias e Amarok

Segundo investigações da PJC, o homem cometeu o estupro no dia 1º de novembro. Em cerca de 20 dias, foi possível chegar ao suspeito, que não teve seu nome divulgado a imprensa. Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet