Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SÓ ELOGIOS

Jayme diz que Neri fez trabalho exitoso como líder da bancada e merece continuar

Jayme diz que Neri fez trabalho exitoso como líder da bancada e merece continuar
Duas vezes eleito para o cargo de líder da bancada de Mato Grosso em Brasília, o deputado federal Neri Geller (Progressistas) foi elogiado pelo senador Jayme Campos (Democratas). De acordo com o democrata, por conta da habilidade política, o ex-ministro da agricultura deve continuar no cargo.  


Leia mais:
Secretário afirma que MT está preparado para segunda onda de Covid-19 e pode comprar vacinas

Em comum acordo entre os pares, Neri foi reconduzido ao cargo de coordenador da Bancada  em março. Desde então, travou vários embates e conseguiu que emendas chegassem aos cofres de Mato Grosso para poder viabilizar melhorias em diversos setores.

"Eu acho que o Neri fez um trabalho exitoso, certamente eu não vejo nenhuma dificuldade para sua reeleição para coordenar a bancada de Mato Grosso. Eu, particularmente, me sinto muito bem representado pelo Neri. Não vejo nenhuma dificuldade dele continuar como líder", comentou.

Segundo Jayme, essa conversa de mudança de líder ainda não foi debatida entre os pares de Mato Grosso, e inclusive ninguém se manifestou. " Até agora não vi ninguém se manifestar pelo desejo de concorrer a ser coordenador. Alí é uma missão, não é um cargo, você tem que se dar bem com todos os parlamentares, ser habilidoso e o Neri tem essas qualidades", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet