Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

mandados cumpridos

Membros do Comando Vermelho são presos por executarem empresário com tiro na cabeça em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Membros do Comando Vermelho são presos por executarem empresário com tiro na cabeça em Cuiabá
Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Fausto Freitas, prendeu na manhã desta segunda-feira (23), dois suspeitos de participarem da morte do empresário Alexandre Alves Antunes, 42 anos, ocorrida em 2018. Os detidos pertencem a facção criminosa Comando Vermelho.

Leia mais:
Acidente deixa trânsito lento na avenida Miguel Sutil em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Recanto das Siriemas, na Capital, no dia 19 de fevereiro de 2018. A vítima, que atuava no ramo de obras, foi encontrada em seu veículo VW Voyage, baleada na cabeça.

A investigação apontou que os dois suspeitos colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro, possivelmente para levar a algum lugar afastado e aguardar a ordem de execução por parte de integrantes superiores da organização criminosa.

No entanto, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou do carro, sendo novamente capturada pela dupla. Houve luta corporal dentro do veículo e a vítima terminou atingida na cabeça.

Alexandre chegou a ser socorrido e encaminhado ao antigo Pronto-socorro de Cuiabá (PSMC), porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
 
Encaminhados à DHPP para formalização das prisões, os dois serão posteriormente enviados à cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet