Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

briga continua

Mauro vê ‘incoerência’ em Emanuel por lançar filho em VG e chamar Abílio de inexperiente

23 Nov 2020 - 16:18

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro vê ‘incoerência’ em Emanuel por lançar filho em VG e chamar Abílio de inexperiente
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que há incoerência nas falas do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), que apresentou seu filho, o deputado estadual Emanuelzinho (PTB), como candidato à Prefeitura de Várzea Grande, mas que agora afirma que Abílio Junior (PODE), seu adversário, é inexperiente.


Leia também:
Emanuel cita 'armação' liderada por Abílio e Mendes para desmontar o funcionalismo público

“Eu acredito que ele como jovem, inteligente, a inteligência dele demonstrou que o trouxe até aqui no segundo turno. Venceu outros candidatos, ele mostrou muita determinação, muita garra. Lá em Várzea Grande o senhor Emanuel Pinheiro apresentou o senhor deputado federal Emanuelzinho, que é um jovem também, que não tem experiência, e ele apresentou ele para ser candidato a prefeito lá. Então, quer dizer, será que a acusação que ele faz aqui a esses jovens não era a mesma... quer dizer, há uma incoerência muito grande, né?”, afirmou o governador na tarde desta segunda-feira (23).

Mauro disse, ainda, que ele mesmo quando foi prefeito da capital também era inexperiente, e que acredita em uma boa gestão de Abílio. “Eu acredito, sim, que se ele tem inteligência, capacidade, os predicados que o trouxeram aqui, ele tem sim condições de apresentar. Um dia eu entrei na administração pública como prefeito, e também não tinha experiência na coisa pública. Era um gestor da iniciativa privada, são coisas muito diferentes. Tem princípios semelhantes, mas tem muitas especificidades que eu não conhecia quando virei prefeito de Cuiabá”, disse.

“Então eu acredito sim que ele tem... devidamente ajudado, né, e ele vai ter, tem demonstrado isso, capacidade de ouvir, de receber apoios, para poder fazer uma boa administração, séria e honesta na cidade de Cuiabá”, completou o governador. Mauro afirmou que, como a campanha é muito curta, talvez não possa participar ativamente das reuniões e horários eleitorais, mas que fará o possível para demonstrar seu apoio a Abílio. Ele ainda afirmou que acredita que o candidato do Podemos será o vencedor do pleito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet