Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Corpos carbonizados

Chacina: quatro pessoas são sequestradas e executadas em garimpo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Chacina: quatro pessoas são sequestradas e executadas em garimpo
Quatro pessoas foram sequestradas e executadas durante uma chacina, ocorrida em um garimpo ilegal na zona rural da cidade de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá), na última segunda-feira (23). O corpo delas foi encontrado carbonizado, após o pai de uma das vítimas relatar o desaparecimento. Apenas uma pessoa foi poupada.


Leia mais:
Dois homens são autores de tentativa de chacina em festa e PJC suspeita de disputa de facções
 
As vítimas da chacina foram identificadas como: Deuzilene Tavares, de 40 anos, conhecida como “Babalu”, o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva,19, Leôncio Gomes, 40 e Jonas dos Santos, de 25 anos.
 
Narra o boletim de ocorrências que o grupo estava saindo do garimpo ilegal, quando foi abordado pelo grupo criminoso. Todos foram sequestrados, algemados e no meio do caminho informados que seriam executados.
 
Apenas uma pessoa foi poupada da chacina. As vítimas foram encontradas carbonizadas, assim como o veículo utilizado no crime pelos bandidos. Os corpos foram localizados após o pai de Jonas relatar o seu desaparecimento.
 
Foi a pessoa poupada pelos bandidos quem contou sobre a execução. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não informou sobre a possível motivação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet