Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVAM DESAPARECIDOS

Amigos de 13 e 14 anos morrem afogados em ‘piscinão’ de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Amigos de 13 e 14 anos morrem afogados em ‘piscinão’ de Mato Grosso
Paulo Giovanny Buriola Laurentino, de 14 anos, e Gabriel Gomes da Silva, de 13, morreram afogados em um local conhecido como piscinão, no município de Campo Novo do Parecis (a 390 quilômetros de Cuiabá). Os corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (23).


Leia mais:
Sobrevivente de chacina com quatro mortos foi poupada por estar grávida

Segundo boletim de ocorrência, Paulo saiu de casa no domingo, por volta das 13h, e disse ao pai que iria na casa do amigo Gabriel. Por volta das 17h, o pai de Gabriel ligou para o pai de Paulo perguntando sobre os meninos. Diante disso, eles perceberam que os garotos estavam desaparecidos e iniciaram as buscas.

Eles entraram em contato com amigos, hospital e foram até pontes e rios, mas não encontraram os adolescentes. As ligações para o celular de um deles não eram atendidas e com isso, foi registrado o B.O informando o sumiço de ambos.

O pai de Paulo ainda ressaltou que o filho não apresenta nenhum transtorno mental, não faz uso de drogas, é obediente e só anda com boas companhias. Contudo, por volta das 12h de segunda-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o piscinão para averiguar a suspeita de afogamento dos jovens.

No local, os militares encontraram uma bicicleta, roupas e o celular de Paulo. Em buscas, os bombeiros encontraram os corpos dos adolescentes, que foram entregues aos cuidados da Polícia Civil. O caso deverá ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet