Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA DESAPARECIDA

Homem mata ex-esposa enforcada após ela pedir dinheiro e enterra corpo em fazenda

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mata ex-esposa enforcada após ela pedir dinheiro e enterra corpo em fazenda
Um homem matou sua ex-esposa, identificada como Mirian Souza Mendes, de 37 anos, enforcada após ela pedir dinheiro no último sábado (21), em Itiquira (a 274 km de Cuiabá). O corpo da vítima, que foi enterrado em uma fazenda, foi localizado na tarde desta segunda-feira (23), após o homem pedir demissão da propriedade rural.


Leia mais:
Amigos de 13 e 14 anos morrem afogados em ‘piscinão’ de Mato Grosso

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) repassadas ao Olhar Direto, os indícios de que havia acontecido algo errado na fazenda começaram quando o suspeito pediu demissão no sábado, alegando que havia acontecido um fato grave. Um dos funcionários da propriedade chegou a fazer uma ronda no local, para ver se encontrava algo estranho, mas localizou apenas uma enxada e uma motocicleta no meio do mato.

Após o suspeito se demitir, ainda no mesmo dia, um dos funcionários retornou ao local e percebeu que enxada e motocicleta não estavam mais lá. Já na segunda-feira, foi novamente no espaço e percebeu que havia um monte de terra no meio do mato, aparentado ser uma cova. Diante da situação, ele procurou por policiais, que compareceram ao local junto da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e encontraram o corpo de Mirian.

Durante as investigações, foi possível identificar e localizar o suspeito, que confessou o crime. Em sua versão, Mirian pediu um dinheiro e ele disse para fosse na fazenda buscá-lo. Ele pegou sua motocicleta e aguardou a vítima, que também se deslocou com uma moto. Já na propriedade rural, os dois acabaram discutindo até que o homem se descontrolou e passou a desferir socos contra Mirian.

Em determinado momento, o suspeito pegou uma cordinha que estava no bolso da vítima, amarrou em seu pescoço e saiu a arrastando. Após a mulher morrer, ele pegou uma enxada, cavou o buraco e a enterrou. O veículo da vítima foi jogado em um lixão, junto com uma bolsa. Já o aparelho celular da mulher foi deixado em uma loja eletrônica para formatação.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para uma delegacia de polícia e todo o material foi apreendido. Na data em que o corpo foi encontrado, a mãe da vítima havia procurado as autoridades policiais para comunicar o desaparecimento da filha. O caso será investigado pela PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet