Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

QUATRO PRESOS

Adolescentes acordam amarradas em motel e sofrem tentativa de estupro em VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescentes acordam amarradas em motel e sofrem tentativa de estupro em VG
Um trio de adolescentes acordou amarrado em um motel e sofreu uma tentativa de estupro em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo relato das vítimas, elas estavam em uma sorveteria quando dois suspeitos as abordaram.


Leia mais:
Homem mata ex-esposa enforcada após ela pedir dinheiro e enterra corpo em fazenda

Uma das vítimas contou aos policiais que ela e as amigas estavam em uma praça do Pedra 90, em Cuiabá, tomando sorvete quando dois homens se aproximaram. As três deixaram o sorvete em cima da mesa e foram ao banheiro, consumindo-o posteriormente. Após tomar o sorvete, elas apenas se recordam de acordar no motel amarradas.

Os suspeitos passaram a oferecer bebidas alcoólicas para elas e forçado a manter relações sexuais. Como as três negaram, a dupla mandou elas irem embora a pé. As vítimas estavam em um posto de combustível quando acionaram as forças policiais, que compareceram ao local e as ouviram.

Diante das informações, os policiais foram até o referido motel e encontraram três homens em um dos quartos, junto de uma quarta suspeita. Em sua versão, ela contou que estava em uma tabacaria com os homens e uma das vítimas, até que em determinado momento foram buscar as outras duas adolescentes no Pedra 90. Todos teriam ingerido bebidas alcoólicas e acabaram discutindo, o que teria motivado as vítimas a irem embora.

Os suspeitos e vítimas foram encaminhadas para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet