Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Candidato na Capital

Abílio aponta rede de notícias falsas, promete fim da briga com Mendes e denuncia nova coação

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Abílio aponta rede de notícias falsas, promete fim da briga com Mendes e denuncia nova coação
Candidato ao cargo de prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos) utilizou sua propaganda eleitoral desta terça-feira (24) para pregar o combate às notícias falsas. Abílio destacou ainda a necessidade de garantir acessibilidade em calçadas, pregou o fim da briga entre prefeito e governador e apresentou nova denúncia de coação de servidores.

 
Leia também 
Abílio tem 48% das intenções e voto e Emanuel, 40%, segundo Ibope


Sobre notícias falsas, Abílio questionou o tamanho da maldade e do desrespeito da campanha de seu adversário. O vereador argumentou que sua família está sendo vítima constante de informações manipuladas. “Eu nunca faria isso contra a família do meu adversário”.
 
Abílio Junior utilizou parte do seu programa eleitoral para tratar sobre a falta de acessibilidade nas calçadas. Conversando com um cadeirante, o político garantiu projetos para beneficiar a população portadora de deficiência física. O vereador prometeu reduzir a tarifa do transporte e criar o bilhete único.
 
O membro do Podemos prometei ainda parar com brigas entre prefeito e governador e prefeito e presidente. “Se não roubar, dá para fazer muito mais”, complementou. A pesquisa Ibope registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de identificação MT-07435/2020 também foi citada.  Abílio Júnior aparece com 48%,  Emanuel Pinheiro (MDB) com 40  (Nenhum/branco/nulo 7%, Não sabe/não respondeu 6%).
 
No fim de sua propaganda, o vereador em busca do cargo de prefeito denunciou suposta infração cometida por Edilene Machado na secretaria Adjunta de Educação. Conforme exposto, servidores estariam sendo coagidos a atuarem em favor de Emanuel Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet