Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime bárbaro

Exame irá apontar se mãe de menina amarrada por criminoso também foi estuprada antes de ser morta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Exame irá apontar se mãe de menina amarrada por criminoso também foi estuprada antes de ser morta
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizado no Instituto Médico Legal (IML), irá revelar se Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30, foi estuprada antes de ser morta asfixiada, dentro de sua casa, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (23). A filha dela, de apenas 11 anos, foi abusada e encontrada em estado de choque na residência.


Leia mais:
Mãe morre e filha de 11 anos é amarrada e estuprada em residência
 
O material genético da vítima já foi colhido e passará por análise no Instituto Médico Legal (IML) para saber se ela foi vítima de crime sexual antes de ser morta. A solicitação ocorreu também porque a filha dela, de apenas 11 anos, foi estuprada pelo criminoso, que a ameaçou com uma faca.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma vizinha percebeu o sumiço da vítima e foi procurá-la na casa, com um amigo. Ela chamou a amiga várias vezes, mas ninguém apareceu.

Com isso, acionou outro homem que pulou o portão e se deparou com a mulher amarrada e morta.
 
Ao chamar pelo nome da vítima, a amiga foi surpreendida pela filha, que saiu do quarto assustada e com as roupas amarradas pelo braço. Segundo a criança, um homem invadiu a casa e com uma faca, a amarrou e depois cometeu o estupro.
 
Acionada, a Polícia Militar esteve no local e verificou que a mulher estava deitada de abdômen para o chão, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet