Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

grande ato

Márcia Pinheiro diz que Abílio está ‘embriagado’ pelo poder e copia propostas de Emanuel para mulheres

Foto: Marcus Mesquita / Assessoria

Márcia Pinheiro diz que Abílio está ‘embriagado’ pelo poder e copia propostas de Emanuel para mulheres
A primeira-dama Márcia Pinheiro (PTB) liderou, na noite da última segunda-feira (23) um ato de mulheres em apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição. O encontro aconteceu na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura, onde Márcia discursou, dizendo que os adversários estão “embriagados pelo poder” e que Abílio copiou ações da atual gestão para as propostas que apresenta agora.


Leia também:
Emanuel destaca avanços de sua gestão e cita desequilíbrio de Abílio como ameaças a Cuiabá

Para Márcia, as alianças formadas pelo outro candidato neste segundo turno são uma prova de que ele quer conquistar o poder a qualquer custo. “Ali no 7º andar do Palácio Alencastro, Emanuel trabalhou incansavelmente para poder cuidar do povo de Cuiabá. Porque ele tem respeito. Tem gente que quer o poder pelo poder, estão embriagados pelo poder. Querem por tudo e a qualquer preço ter o poder”, discursou ela.

“Vocês não podem deixar tirarem o kit escolar das nossas crianças, o Qualifica Mulher. Não podem deixar tirar a Secretaria da Mulher, uma conquista de todas vocês. Não podemos tirar os avanços da nossa capital. Não podemos deixar que pessoas que não tem compromisso com ninguém vençam. Não podemos permitir o machismo, permitir que essas pessoas denigram nossa imagem. Dia 29 é 15 pra vencer”, emendou ela.

A produtora cultural e publicitária Silvana Corddova esteve no evento. Ela afirmou que apoiou Gisela Simona (PROS) no primeiro turno, mas se arrependeu depois que ela declarou apoio a Abílio Junior (PODE) neste segundo turno. “Todo movimento cultural foi apoiar a Gisela que tinha uma proposta atrativa ao segmento, assim como a representatividade das mulheres e dei meu apoio a ela. Como mulher que sofreu o que ela sofreu publicamente com a fala do Abílio, que a menosprezou, então ela não representa as mulheres, ela represente os interesses próprios”, disse.

Para Márcia, a candidatura adversária não tem preparo e propostas para às mulheres, o que ficou comprovado no último programa eleitoral veiculada na segunda-feira (23), durante a propaganda eleitoral gratuita.

“Tudo aquilo que estamos fazendo e desempenhando nesses quatro anos está na propostas deles agora. Sempre negligenciou, disse que a Secretaria da Mulher era inútil, iria extinguir. Agora de repente, porque precisa do voto das mulheres, apresenta propostas copiadas da nossa gestão. A mulher não é boba. Ela reconhece nosso trabalho e irá mostrar nas urnas que não será enganada por interesses eleitorais”, disse a primeira-dama.

Ela ainda destaca as principais ações voltada as mulheres nesses quatro anos como o Qualifica Cuiabá que certificou e entregou ao mercado de trabalho mais de 3,5 mil mulheres; a reforma da Casa de Amparo; a construção do Espaço de Acolhimento da Mulher, único no Brasil existente numa unidade de saúde pública.

“Nunca se fez tanto pelas mulheres, somos case nacional de políticas para mulheres. Palavras de Maria da Penha, símbolo nacional nessa luta. Fizemos e vamos fazer muito mais porque acreditamos na eleitora cuiabana que tem o poder de decisão na mão e será demonstrado no próximo dia 29”, enfatizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet