Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

descontrolado

Abílio se exalta e ataca imprensa para fugir pela segunda vez de perguntas incômodas; veja vídeo

24 Nov 2020 - 19:15

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Abílio se exalta e ataca imprensa para fugir pela segunda vez de perguntas incômodas; veja vídeo
O candidato Abílio Junior (Podemos) partiu para o ataque contra a imprensa como estratégia para fugir - pela segunda vez - da pergunta sobre apoios de pessoas condenadas e investigadas que ele recebeu no segundo turno das eleições de Cuiabá. O primeiro ataque do candidato aos jornalistas foi em entrevista remota feita ao jornal Gazeta Digital, ocasião em que o vereador partiu para a ironia e "escapou" do questionamento. Na noite desta terça-feira (24), Abílio voltou a ser questionado e mais uma vez tentou tumultuar a entrevista e, novamente, correu da pergunta. 


Leia também:
Emanuel Pinheiro e Abílio Junior se enfrentam em debate com empresariado de Cuiabá; assista ao vivo

Vereador e postulante ao cargo de prefeito de Cuiabá, Abílio chegou atrasado para o debate e não respondeu nenhum dos questionamentos da imprensa. Ele partiu para o bate-boca, puxou o celular para filmar a entrevista e colocar nas próprias redes sociais. 

A primeira pergunta feita pelos jornalistas foi em relação à ausência da Coronel Fernanda (PATRI) na campanha de Abílio. O candidato limitou-se a dizer “pergunta para ela” quando questionado sobre o motivo da ausência.

A segunda pergunta foi a mesma feita pela Gazeta Digital na última segunda-feira (23), durante uma live, ocasião em que ao invés de responder, Abílio disse ao jornalista que ele era eleitor de Emanuel Pinheiro (MDB) e tentou constrangê-lo. Já nesta noite de terça-feira (24), o ataque foi ao veículos de imprensa.

Em seguida, a reportagem do Olhar Direto perguntou quem estava financiando a campanha de Abílio e Wellaton. “Quem está financiando é a população, quem se interessa em tirar o paletó de lá”, mas logo em seguida emendou: “Com certeza não é o Olhar Direto que está financiando”.

Durante a entrevista, Abílio iniciou uma live em suas redes sociais. Ao seu lado estavam o candidato a vice-prefeito Wellaton (Cidadania) e a candidata derrotada nas urnas Gisela Simona (PROS). Os dois ficaram em silêncio durante todo o tempo.

Veja o vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet