Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mudança de tom

Após ataques à imprensa, Abílio pede desculpas: "as coisas estão muito pesadas"

25 Nov 2020 - 09:56

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após ataques à imprensa, Abílio pede desculpas:
O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Junior (PODE) mudou a postura na noite da última terça-feira (24), após o debate realizado na Fecomércio. Ele voltou a falar com a imprensa, disse que estava nervoso por ‘ataques’ feitos a seu avô, o pastor Sebastião, mas que “não era necessário entrar em confronto” com os jornalistas. Na ocasião, pediu desculpas.


Leia também:
Abílio se exalta e ataca imprensa para fugir pela segunda vez de perguntas incômodas; veja vídeo

Antes do debate, Abílio recebeu a imprensa com truculência, e se recusou a responder três perguntas a respeito de seus apoios neste segundo turno. A situação foi filmada. Logo depois do debate, o candidato aceitou falar com os jornalistas e respondeu às mesmas perguntas feitas anteriormente.

“Eu estava muito chateado quando eu cheguei, porque alguns ataques que aconteceram em relação ao meu avô mexeram muito comigo. E eu fiquei lá dentro refletindo muito sobre isso, não era necessário a gente entrar em confronto, mas a situação do me avô me chateou muito. E como foi um ano para mim muito difícil, as coisas estão muito pesadas, de verdade, pessoal”, disse o candidato.

Nenhuma pergunta a respeito do avô de Abílio foi feita pela imprensa antes do debate, quando ele estava irritado com os jornalistas. O candidato afirmou que os ataques que “ferem a imagem” do pastor Sebastião chegaram a ele no período da tarde, e ele acreditou que as perguntas seriam em relação a isso.

“E eu imaginei que parte das perguntas viriam preparadas para isso, e eu vim, de certa forma, também preparado para enfrentar essas perguntas. E eu quero deixar claro para vocês, a gente precisa ter um relacionamento harmonioso, seja a imprensa, seja o candidato, seja o próximo prefeito. Mas entenda também que nós também somos de carne e osso, nós passamos por uma série de estresse e nesses últimos dias tem sido muito difícil. O que é mais precioso para mim é a memória do meu avô, então assim, desculpem”, afirmou o candidato.

“Quando vocês perguntaram, eu nem entender muito bem aquilo que vocês estavam perguntando eu estava entendendo, porque alguns dos ataques diretamente viriam e eu estava com aquilo na cabeça, porque foi hoje à tarde que eu comecei a receber muitas dessas mentiras e calúnias. Então assim, eu estou aqui à disposição para responder as perguntas, se quiserem refazer as mesmas perguntas, ou outras, estou à disposição para responder. E só estou fazendo essa justificativa porquê de verdade, na frente de vocês dois, e de todos, porque pedir desculpas escondido não vai fazer diferença”, completou Abílio.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet