Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

3 motivos para usar biquíni de cintura alta

Foto: Reprodução

3 motivos para usar biquíni de cintura alta
3 motivos para usar biquíni de cintura alta


O primeiro biquíni foi desenhado em 1946 pelo estilista francês Louis Réard e desde então, a peça ganhou novos modelos e estilos com o passar dos anos. O biquíni de cintura alta é uma peça que nasceu com o objetivo de burlar a censura no cinema em Hollywood.

O Código Hays de Hollywood era um manual que proibia que filmes mostrassem o umbigo, ou seja, todas as mulheres tinham que vestir peças que chegassem até a cintura, foi aí que surgiu o modelo de biquíni de cintura alta.

Esse é um dos modelos de biquíni que voltou para ficar e é tendência em todas as praias, pensando nisso, selecionamos três motivos para você adotar de uma vez por todas esse modelo para suas composições para a praia. Continue lendo e saiba mais!
 
Versatilidade

O modelo de biquíni de cintura alta — que também é conhecido como hot pants ou tanga maxi —, entrega muita versatilidade para todas as suas composições, seja para looks de praia ou piscina. A peça fica ótima com todas as saídas de praias, camisas e shorts, não tem erro!

Além disso, o modelo combina com todos os tipos de corpos, especialmente se você é do time que gosta de esconder algumas inseguranças de seu corpo, ou o contrário, destacar sua silhueta e alongar as pernas.

O modelo também pode ser utilizado para praticar esportes aquáticos, considerando que ao comprar tanga maxi você garante conforto e deixa o corpo mais coberto, sem se preocupar com partes que você não quer mostrar ao praticar atividades físicas.
 
Estilo Retrô

O estilo retrô e vintage estão sendo muito utilizados atualmente, é muito fácil notar que peças dos anos 80 e 90 estão de volta principalmente em lojas de departamento, como as mom jeans (sucesso dos anos 90) e as pochetes, essa tendência também vem se refletindo na moda praia.

Apesar de ser um modelo retrô, a peça não perde seu toque de modernidade por conta de suas diversas releituras de modelos, cores, tecidos e estampas, diferenciando o conjunto de biquíni das peças antigas.
 
Liberdade e conforto

Por último, mas não menos importante, a liberdade e o conforto que a peça entrega é um dos pontos mais positivos de adquirir essa peça em uma loja de biquíni.

O conforto e a liberdade ao usar a peça é um dos itens decisivos de compra, afinal, além de se sentir bonita você precisa se sentir confortável e segura com uma peça. Assim, você pode ter um dia mais tranquilo e confortável na praia ou piscina.

Agora que você já conhece os três motivos para adquirir um conjunto de biquíni cintura alta, não deixe de investir em um modelo de qualidade em uma loja com boa referência no mercado!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet