Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Traficantes são presos vendendo drogas em shopping de Cuiabá

Foto: Divulgação / PMMT

Traficantes são presos vendendo drogas em shopping de Cuiabá
Policiais militares prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (24) nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Três homens (22, 20 e 23 anos) e uma mulher (20) estavam comercializando entorpecentes na praça de alimentação de um shopping na capital. 


Leia mais:
Envolvido em sequestro de filho de empresário é preso; resgate de R$ 1 milhão

Após receberem a denúncia, equipes de policiais do 10º Batalhão foram até o estabelecimento comercial e encontraram dois suspeitos. Na abordagem policial, a PM apreendeu porção da supermaconha, também conhecida por Skank.  

Na ocasião, eles informaram que estariam fazendo a entrega da droga para um homem e que eles teriam pegado o entorpecente com um suspeito para entregar em Várzea Grande. Os dois homens detidos informaram o endereço do fornecedor e os policiais deram sequência a diligência na residência apontada. 

Na casa denunciada, que fica localizada na Rua Engenho Velho, os policiais encontraram mais um suspeito e uma mulher. Durante a varredura no cômodo da residência, a PM apreendeu porções de Skank e ecstasy, dinheiro trocado e materiais utilizados (balança de precisão) para embalar e comercializar a droga.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet