Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Socorridas em estado grave

Vídeos mostram dificuldade em resgate de vítimas que ficaram presas em carro debaixo de caminhão

Foto: Wilson Azambuja

Vídeos mostram dificuldade em resgate de vítimas que ficaram presas em carro debaixo de caminhão
Imagens feitas na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), que foi palco de uma grave colisão na manhã desta quinta-feira (26), mostram a dificuldade enfrentada pelas equipes de resgate para retirar as duas pessoas que ficaram presas às ferragens, após um caminhão caçamba esmagar um veículo após um acidente que ainda evolveu uma motocicleta.


Leia mais:
Dois ficam gravemente feridos após caminhão caçamba esmagar carro de passeio; veja
 
Nas imagens, gravadas por Wilson Azambuja, é possível ver que um guincho precisou ser acionado para retirar o caminhão de cima do veículo de passeio, que ficou completamente destruído. Durante toda a delicada operação, as duas vítimas permaneceram dentro do carro, já que não era possível retirá-las de lá.


 
Somente após o veículo de carga ser erguido é que os bombeiros conseguiram retirar a parte de cima do carro e, em seguida, as duas vítimas. Ambos foram socorridos em estado grave para uma unidade de saúde, segundo informou a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG).
 
O piloto da motocicleta também foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas em estado menos grave do que os ocupantes do carro. Conforme a Guarda Municipal, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez, o que ainda será confirmado através do teste de bafômetro.
 
Após a retirada das vítimas, os militares do Corpo de Bombeiros  realizaram o isolamento e avaliação do cenário do acidente,  verificando possíveis vazamentos e demais protocolos para garantir a segurança dos presentes e do local, incluindo a limpeza da pista.
 
O nome das vítimas ainda não foi divulgado. O caso é investigado pela Polícia Civil.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet