Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em Várzea Grande

Vendedor ambulante de pequi passa mal e morre dentro de supermercado

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Vendedor ambulante de pequi passa mal e morre dentro de supermercado
José da Silva Oliveira, 51 anos, morreu após sofrer um mal súbito e desmaiar em uma unidade do supermercado Comper, na noite de quarta-feira (25). O caso aconteceu por volta das 19h30, em Várzea Grande, na avenida Alzira Santana, onde José trabalhava como vendedor de pequi.


Leia mais:
Acidente envolvendo dois caminhões deixa pista totalmente interditada em VG

Segundo informações concedidas por uma funcionária do supermercado, a vítima era asmática e vendia pequi em frente ao mercado quando passou mal e foi até uma farmácia localizada dentro do estabelecimento procurando por ajuda.

Lá, ele desmaiou e foi socorrido por funcionários que tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e constatou a morte do vendedor. O filho da vítima foi chamado até o supermercado e ficou em choque com a morte repentina do pai.

Em nota, a rede de supermercados Comper lamentou a morte de José e prestou apoio e solidariedade à família. Leia a nota na íntegra abaixo:

A Rede de supermercados Comper esclarece que o ambulante José da Silva Oliveira, 51 anos, que vendia pequi na Rua Alzira Santana,  em Várzea Grande, em frente ao supermercado, se sentiu mal e foi na  farmácia, que fica no interior do supermercado, em torno das 19h30. Ele entrou na farmácia com dificuldade de respirar e desfaleceu, imediatamente foi acionado o Serviço Móvel de Urgência  -  Samu. Os funcionários da farmácia tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

A Rede de supermercados Comper lamenta o falecimento do senhor José da Silva Oliveira, ocorrido de forma repentina  e presta o seu apoio e solidariedade à família e todas informações necessárias as autoridades competentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet