Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

entre primeiras-damas

‘Não precisa denegrir o trabalho do outro para mostrar o seu’, diz Rosamaria sobre embate com Márcia Pinheiro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

‘Não precisa denegrir o trabalho do outro para mostrar o seu’, diz Rosamaria sobre embate com Márcia Pinheiro
A secretária de Estado de Assistência Social Rosamaria Carvalho afirmou na última semana que, mesmo que o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) seja reeleito, a relação com a assistência social da Prefeitura continuará da mesma forma, e o Estado não deixará de trabalhar.


Leia também:
Depois de embate entre primeiras-damas, secretária diz que "só viu maquiagem e nada de transformação"

“[Continuará] da mesma forma que nós conseguimos manter durante estes dois anos. O Estado nunca se furtou de fazer seu papel. Com relação ao embate, eu acredito que para uma pessoa mostrar o seu trabalho ela não precisa denegrir o trabalho do outro. Eu acredito que o caminho que nós percorremos, tendo pego o Siminina com 198 meninas, foi muito mais árduo do que para ela que pegou já o programa organizado”, disparou a secretária.

No último dia 7 de novembro, Rosamaria fez uma publicação em seu Instagram em defesa da atuação da primeira-dama Virgínia Mendes. Ela afirmou que “certas figuras públicas que se dizem comprometidas com o social, mas de fato estão apenas fazendo discurso eleitoral”, em alusão à primeira-dama do município, Márcia Pinheiro (PTB).

O embate entre as primeiras-damas do Estado, Virgínia Mendes, e do município de Cuiabá, Márcia Pinheito, tem se acirrado principalmente em relação ao tema do Siminina. Virginia, que já foi primeira-dama de Cuiabá, esteve à frente deste projeto de 2012 a 2016. Recentemente, Márcia Pinheiro disse, na imprensa, que sugeria que Virginia levasse o Siminina a todo o estado de Mato Grosso.
 
“Num mundo onde a mentira é regra, falar a verdade é provocação. Infelizmente ainda temos que ler na imprensa comentários de certas figuras públicas que se dizem comprometidas com o social, mas de fato estão apenas fazendo discurso eleitoral”, declarou Rosamaria em sua postagem, à época.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet