Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DOIS FORAGIDOS

Polícia Civil prende suspeito de executar jornalista a tiros em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende suspeito de executar jornalista a tiros em Mato Grosso
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de participar da execução do jornalista Ediney Menezes, 44 anos, com três tiros na cabeça. O fato foi registrado na noite do último dia 16, na cidade de Peixoto de Azevedo (795 km de Cuiabá).


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que jornalista é assassinado com três tiros na cabeça

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (26) e não houve resistência por parte do acusado. O suspeito, de 23 anos, teve a participação identificada no crime junto a mais dois comparsas.

 A equipe de investigadores realizou outras diligências, sendo possível identificar três envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão e busca e apreensão representados pelo delegado Edmundo Félix de Barros Filho.

Com as ordens judiciais expedidas, o primeiro suspeito foi preso em sua residência no bairro Aeroporto. No local, os policiais apreenderam o celular do suspeito, além de uma motocicleta e roupas possivelmente utilizadas no dia do crime.

As diligências estão em andamento para prender os outros dois suspeitos de envolvimento no crime. "Somente após a oitiva dos envolvidos será possível esclarecer a motivação do crime e se há outras pessoas ligadas ao fato", disse o delegado. 

Ediney foi executado dentro de seu carro HB20, próximo à rua Itamar Dias, por dois suspeitos em uma motocicleta. Logo depois, eles fugiram.

Ediney estava trabalhando na campanha de reeleição do prefeito do município, Maurício Ferreira (PSD). Momentos antes de ser morto, ele havia comemorado a vitória do seu candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet