Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Amigo do prefeito

Sem manifestar nenhum apoio, Botelho pede para eleitor vote em candidato mais experiente

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sem manifestar nenhum apoio, Botelho pede para eleitor vote em candidato mais experiente
Sem se manifestar oficialmente no segundo turno, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), em vídeo gravado e compartilhado em grupos de WhatsApp, pediu para que os eleitores cuiabanos votem no candidato mais experiente e que evitem de votar em uma pessoa que irá administrar com ódio.

 
Leia também
Emanuel comemora crescimento em pesquisa mas prega humildade até domingo
 

Apesar de não citar nenhum dos candidatos que estão no segundo turno, o recado foi entendido por muitos como uma manifestação de apoio, mesmo que veladamente, ao prefeito Emanuel Pinheiro, que é seu amigo pessoal.
 
“Temos que pensar muito bem antes de tomar esta decisão. Temos que tomar esta decisão pensando em quem vai produzir mais por Cuiabá e quem tem condições de administrar. Acusar, xingar e fazer discurso bonito é fácil, agora administrar, fazer as entregas, fazer as escolas, creches e fazer a saúde funcionar, é nisso que temos que pensar”, iniciou Botelho na gravação.
 
“Quem tem esta condição. Isso que peço a todos que avaliem, pensem com o coração. Precisamos de alguém que vai administrar sem ódio, que vai unir, construir pontes e não trazer abismo”, afirmou.
 
No primeiro turno quando apoiou Roberto França, Botelho chegou a declarar que o candidato Abílio Júnior não tinha equilíbrio e preparo para comandar uma cidade como Cuiabá. O próprio vereador, em resposta disse que seria melhor o deputado cuidar da Assembleia Legislativa e não se envolver com a eleição.
 
Em meio ao fogo cruzado entre o prefeito Emanuel Pinheiro, com quem tem boa relação, e o governador Mauro Mendes (DEM), que é de seu partido, Botelho preferiu se omitir na eleição municipal e não acompanhar seus correligionários, incluindo Mauro que hoje está no palanque de Abílio.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet