Olhar Direto

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça na estrada do Manso

Da Redação - Max Aguiar

29 Nov 2020 - 09:11

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça na estrada do Manso
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, por volta das 06h deste domingo (29), com diversos tiros pelo corpo, às margens da MT-251, que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Homem se irrita, agride esposa e tenta socar filha que interviu para proteger mãe

O estado do corpo não foi informado, mas ele estava caído com várias perfurações na cabeça, nas nádegas e nas costas. Pelas testemunhas, a hipótese é de que alguém tenha levado a vítima até o local, atirado e em seguida deixado o corpo lá mesmo.

"No corpo haviam escrito [tatuado] Heloísa, Yamin e Tatiele. Foi feito os levantamentos preliminares e por enquanto ainda ainda sem identificação da vítima", disse o delegado Marcel Gomes, que comanda a investigação pela Delegacia de Homicídios.

Perto do corpo tinham algumas capsulas de bala – modelo não identificado pelos policiais. O local foi isolado e a perícia e Polícia Civil acionada.

Não há, até o momento, informações sobre a identificação da vítima, nem a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Marcel Gomes.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet