Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DIA D

Stopa lamenta campanha com ataques e destaca aprovação da gestão: “acreditamos em uma grande vitória”

Foto: Reprodução

Stopa lamenta campanha com ataques e destaca aprovação da gestão: “acreditamos em uma grande vitória”
Candidato à vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Emanuel Pinheiro (MDB), José Roberto Stopa (PV) votou na manhã deste domingo no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e destacou o índice de aprovação da atual gestão municipal. Stopa ainda lamentou o nível do debate neste segundo turno e se disse confiante na vitória.


Leia também:
Marcrean nega boca de urna e diz que cumprimentou eleitores por 30 minutos: 'todo mundo me conhece'
 
“[Foram] Dias de muito trabalho. Começamos no segundo turno atrás. A própria pesquisa Ibope revelou na sexta-feira que estávamos empatados. A avaliação da gestão na mesma pesquisa Ibope nos deu 86% de aceitação e agora estamos trabalhando muito, até o dia de ontem, para conquistar esses votos e mostrar à população cuiabana o que é melhor para Cuiabá”, declarou o candidato, em um rápido balanço da campanha eleitoral.
 
Questionado sobre o volume de ataques neste segundo turno, Stopa defendeu que o debate deveria ter sido centrado mais em ideias e propostas. “Na verdade, não deveria ser assim, nós deveríamos ter campanhas discutindo propostas, discutindo o melhor para a cidade, mas infelizmente isso aconteceu e faz parte do processo democrático, porém acredito que a nossa chapa apresentou as melhores propostas, mostrou o que temos feito e o que vamos fazer por Cuiabá e acreditamos em uma grande vitória”.
 
Stopa foi escolhido para a função de vice após um mandato conturbado na relação entre Emanuel Pinheiro (MDB) e Niuan Ribeiro (PODE), que romperam ao longo da gestão. O agora vice na chapa de Emanuel garante afinidade e foco para aperfeiçoar o trabalho que vinha sendo desenvolvido.
 
“Trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que foi a primeira. Esse é o único compromisso, fazer um grande trabalho. Começar cedo, terminar tarde da noite e cada vez mais construir uma Cuiabá digna dos nossos cuiabanos”, finalizou.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet