Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Política MT

em casa

Reeleito, Emanuel pede que Mauro Mendes levante a bandeira branca e comemora

29 Nov 2020 - 18:42

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Reeleito, Emanuel pede que Mauro Mendes levante a bandeira branca e comemora
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comemorou a reeleição e falou com a imprensa em frente à sua casa, no bairro Jardim das Américas, na noite deste domingo (29). Ele pediu ao governador Mauro Mendes (DEM) que levante a bandeira branca, e afirmou que seu filho, o deputado estadual Emanuelzinho (PTB) fará a ponte entre os dois.

Leia também:
Emanuel Pinheiro é reeleito prefeito de Cuiabá; acompanhe a comemoração

“Mauro Mendes, governador, já fui seu coordenador, já tivemos bom relacionamento de amizade e respeito. Para com isso! Baixa essa bandeira, baixa essa guarda, esse rancor, e levanta a bandeira branca da paz. Nós dois juntos ninguém segura Cuiabá, quero construir uma ponte entre nós dois”, afirmou.

O prefeito disse que Emanuelzinho irá pedir ao governador uma audiência já na segunda-feira (30). “Vamos acabar com isso, eleição passou, sem mágoa, sem rancor, nós dois juntos a população vai ganhar muito mais. Chega, basta de ataques, de acusações, de agressões gratuitas que não levam a nada. Vamos juntos, eu e você, trabalhar por Cuiabá!”.

O prefeito comemorou a reeleição: “A verdade venceu a fake News, não tem espaço para aventureiros, Cuiabá é coisa séria, uma das capitais mais emergentes do Brasil. Não cabe aventureiro, não cabe oportunista, não cabe trocar o certo pelo duvidoso. Não dá conta de administrar seu gabinete, não vai dar conta de administrar a mais emergente cidade do país”, disparou Emanuel.

“[Estou] emocionado, não existe palavras para explanar minha emoção de ser prefeito reeleito da terra onde eu nasci, quebrando mais um paradigma de chegar empatado tecnicamente em segundo lugar, sendo atacado por todos os candidatos, inclusive pelo governador”, afirmou. “A população... se eu pudesse do fundo do meu coração eu entraria em cada lar dos cuiabanos, dos que nasceram ou migrante, eu daria um abraço e um beijo em cada um. Eu amo Cuiabá, eu amo ser prefeito dessa terra e a população sentiu isso”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet