Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Comemoração

“Arrancamos a possibilidade de aventureiros tomarem conta de Cuiabá”, diz Emanuel em primeiro discurso

30 Nov 2020 - 07:35

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Arrancamos a possibilidade de aventureiros tomarem conta de Cuiabá”, diz Emanuel em primeiro discurso
Diante de uma plateia lotada de pessoas em frente ao Choppão, de cima de um trio elétrico, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) agradeceu os votos, ao apoio da militância e da família, e não deixou de mandar recados ao candidato derrotado Abílio Junior (PODE). Em seu primeiro discurso após a apuração dos votos, Pinheiro afirmou: “Arrancamos a possibilidade de aventureiros tomarem conta de Cuiabá”.


Leia também:
Emanuel é carregado nos ombros por 'mar de gente' no Choppão e chora; Veja fotos e vídeos

“Amo vocês. Vocês não imaginam o quanto amo vocês”, disse Emanuel, diante do ‘mar de gente’ que gritava por seu nome. “Nos elegemos sem lideranças políticas maiores, só com o povo do lado. Jamais vou decepcionar a minha gente e o meu povo. A imprensa me perguntou sobre a virada histórica. Eu respondi vamos lá no Choppão que vocês vão ver a causa”, afirmou.

O prefeito disse, ainda, que sua vitória foi “contra tudo e contra todos”. “Vamos escrever uma nova história da vida política de Cuiabá. Vamos continuar a gestão. Jamais vou deixar que passem por cima dos interesses de minha terra! Mexeu com Cuiabá, mexeu comigo”, completou.



Pinheiro disse que a população pode contar com a presença dele sete dias por semana, sempre priorizando os mais carentes. Em seus agradecimentos, o prefeito reeleito incluiu os vereadores eleitos e não eleitos, que, segundo ele, “não mediram esforços”. “Enfrentamos a eleição contra a máquina e o poder do estado. Quero agradecer ao movimento comunitário, aos partidos de direita centro e esquerda que acreditaram num projeto maior. Agradecer aos servidores públicos, municipais, estaduais e ao Fórum Sindical. Aos servidores municipais e estaduais que fizeram a diferença. Deram um basta a opressão dos que querem destruir o estado”, completou.

“Quero agradecer a juventude. Mesmo sendo homem, quero agradecer às mulheres. Às lindas e guerreiras mulheres cuiabanas. Vocês são guerreiras empoderadas, capazes e competentes. Quero agradecer às minorias. À imprensa, que foi humilhada pelo despreparo e desespero dos nossos adversários. Agradeço aos deputados que somaram conosco. Quero agradecer a coordenação da campanha, em nome do Vanderlúcio. Quero agradecer aos jornalistas, à comunidade LGBT. Por fim, agradecer a todos que acreditem na cidade. A todos que vão transformar a cidade numa cidade mais honrada e muito mais linda. Agradecer à Zamproni e à toda militância. Fica aqui o meu agradecimento a todos vocês”, disse o prefeito reeleito.

Emanuel terminou afirmando que “a verdade venceu a fake News”, “Verdade venceu a falta de proposta e o desiquilíbrio. Aqueles que querem o poder pelo poder. Aqueles que não respeitam as mulheres, a imprensa e as minorias. Vamos dar um basta nos caras de pau, para que eles nunca mais brinquem com a cara de Cuiabá. Muito obrigada ao setor cultural, que apoiou nossa gestão”.

O prefeito elogiou os vereadores Misael Galvão (PTB), Luis Cláudio (PP), Toninho de Souza (PSDB). Também agradeceu aos que não foram eleitos, Julio da Power (Republicanos) e Muvuca (PL).

“Hoje é um dia histórico para Cuiabá e na minha vida. É um dia em que vocês arrebentaram a boca do balão nas urnas de Cuiabá. Arrancamos a possibilidade de aventureiros tomarem conta de Cuiabá. Temos quatro anos pela frente para que a mudança avance muito mais”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet