Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Serra de São Vicente

Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro após colisão na BR-364; vídeos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro após colisão na BR-364; vídeos
Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente,  totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local. 

 
Leia também
Rotam e Força Tática são acionadas para retirar invasores de residencial construído pela Assembleia de Deus

 
De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 1730. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.
 
O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento.
 
A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.

Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o tráfego da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) para possibilitar que os condutores do sentido norte pudessem seguir viagem. 

*Atualizada às 21h50.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet