Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

IMAGENS FORTES

Com sinais de embriaguez, motorista perde controle de carro e mata jovem de 19 anos em Várzea Grande; veja vídeo

Foto: Reprodução

Com sinais de embriaguez, motorista perde controle de carro e mata jovem de 19 anos em Várzea Grande; veja vídeo
Um jovem de 19 anos morreu e o amigo de 18 ficou gravemente ferido em uma colisão entre um Fiat Siena e uma Honda Pop, na avenida Filinto Mullher, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na tarde de domingo (29). O motorista do carro estava alcoolizado e fugiu do local após o acidente.


Leia mais:
Polícia prende nove integrantes de quadrilha que invadiu mineradora e apreende R$ 6,9 mil

Segundo informações da Polícia Militar, após a colisão, o motorista do Fiat Siena fugiu, mas testemunhas conseguiram o deter. Ele estava com os olhos avermelhados, fala desconexa e odor elítico. O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os ocupantes da Honda Pop para o Pronto-Socorro Municipal, mas Pedro Félyx Barbosa dos Reis não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. As vítimas foram arrastadas e colidiram no muro de um motel. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso. 

Veja vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet