Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Motorista que matou jovem bateu em moto de propósito e foi preso em flagrante

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Nov 2020 - 11:30

Foto: Reprodução

Motorista que matou jovem bateu em moto de propósito e foi preso em flagrante
O condutor de veículo Fiat Siena, responsável por um acidente com uma motocicleta, que matou Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, foi preso em flagrante na tarde de domingo (29), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, durante atendimento realizada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia mais:
Com sinais de embriaguez, motorista perde controle de carro e mata jovem de 19 anos em Várzea Grande; veja vídeo

O acidente ocorreu no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda Pop seguiam pela Avenida Filinto Muller sentido bairro/centro. Segundo investigação, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Nas proximidades de um motel, os veículos ficaram lado a lado e o suspeito jogou o carro intencionalmente na motocicleta, o que causou a colisão e queda dos dois ocupantes. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os ocupantes da Honda Pop para o Pronto-Socorro Municipal, mas Pedro Félyx não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

O motorista do carro tentou fugir, porém ao entrar no bairro, foi contido por populares e logo em seguida a equipe da Polícia Militar fez a detenção do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. No veículo do suspeito, foram encontradas  garrafas de cerveja. Ele se recusou a passar pelo exame do etilômetro.

Os policiais da Deletran estiveram no local do acidente e solicitaram as imagens da câmera de segurança do motel e constataram a veracidade das informações passadas pelos populares, de que o suspeito jogou o carro em cima da vítima. Segundo o delegado, Christian Alessandro Cabral, o condutor da motocicleta não possuía licença para dirigir, mas esse fato não influenciou o acidente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez. Ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada, e omissão de socorro.

Veja vídeo acidente: 


 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet