Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

FIEL DA BALANÇA

Coordenador de campanha de Emanuel aponta vitória do "amor contra o ódio" em campanha de dois turnos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Coordenador de campanha de Emanuel aponta vitória do
O coordenador-geral da campanha eleitoraI do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Vanderlúcio Rodrigues, ex-secretário de Obras da capital, classificou a disputa como muito dura, mas sustentou que, com o passar dos dias, "a verdade venceu a baixaria" e a população reconheceu que o "trabalho precisa continuar".


Leia mais:
Emanuel recebe ligação de secretário da Casa Civil, confirma reunião com governador e vai em busca de parcerias

“Com certeza a população entendeu. Nós sabíamos que ia ser desse jeito, mas o amor venceu o ódio. A verdade venceu a fake news e hoje estamos de novo no mandato por mais quatro anos”, comentou o coordenador.

Vanderlúcio destacou que a campanha de Emanuel foi pontuada pelo trabalho e isso fez com que o povo de Cuiabá entendesse que as obras e as melhorias precisariam continuar. “Não era hora de colocar inexperientes para tocar a nossa cidade. A população pode esperar a continuação do trabalho sem perseguição”, comentou.

Vanderlúcio foi um dos responsáveis por dar o o tom da campanha de Emanuel. Com as lideranças, ele explica que teve o papel de fazer a cordialidade chegar na frente de qualquer tipo de resposta aos ataques feito pela oposição.

“Colocamos o coração na frente de qualquer tipo de ato. Nós somos o equilíbrio e como coordenador da campanha de um prefeito humanizado, não poderíamos deixar isso mudar. Foram dias intensos, mas de muito trabalho e que valeu a pena. Valeu muito a pena. Agora é entregar viadutos, contorno leste, praças, parques, centros de saúde e asfaltar ruas”, comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet