Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulher procurou ajuda

Homem de 57 anos é assassinado com 23 facadas e tem casa incêndiada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem de 57 anos é assassinado com 23 facadas e tem casa incêndiada
Um homem de 57 anos, identificado como Altemar Jacinto, foi morto com pelo menos 23 facadas, na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Cidade Alta, em Itanhangá (493 quilômetros de Cuiabá). A casa da vítima ainda foi completamente incendiada. Até o momento, a motivação é desconhecida.


Leia mais:
Criminosos que invadiram mineradora balearam duas pessoas e levaram ouro e dólares

A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma possível tentativa de homicídio e seguiu até o local. Quando chegou, encontrou a casa totalmente incendiada e o corpo na frente, com o homem já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou pelo menos 23 perfurações de arma branca no corpo de Altemar. 

Antes do crime, a mulher dele deu entrada em uma unidade médica e relatou aos profissionais do local que havia sido agredida. Ela estava embriagada e não soube explicar o que tinha acontecido.

Um vizinho relatou aos policiais que a mulher chegou em sua casa pedindo por ajuda para ser atendida por uma equipe médica. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet