Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AMIGO MORREU

Sobrevivente de acidente com Fiat Siena está bem e aguarda por cirurgia no Pronto-Socorro

Foto: Reprodução

Sobrevivente de acidente com Fiat Siena está bem e aguarda por cirurgia no Pronto-Socorro
O jovem de 18 anos, que sobreviveu a um acidente de trânsito provocado pelo motorista de um Fiat Siena, está bem e aguarda por cirurgia no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), depois de fraturar a tíbia. Ele estava na garupa da Honda Pop pilotada pelo amigo Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, que não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Motorista que matou jovem bateu em moto de propósito e foi preso em flagrante
 
O acidente ocorreu no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, no domingo (29), quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda Pop seguiam pela Avenida Filinto Muller sentido bairro/centro. Segundo investigação, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Nas proximidades de um motel, os veículos ficaram lado a lado e o suspeito jogou o carro intencionalmente na motocicleta, o que causou a colisão e queda dos dois ocupantes. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os jovens para o Pronto-Socorro, mas Pedro Félyx não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (30).
 
O motorista do carro tentou fugir, porém ao entrar no bairro, foi contido por populares e logo em seguida a equipe da Polícia Militar fez a detenção do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. No veículo do suspeito, foram encontradas garrafas de cerveja. Ele se recusou o exame do etilômetro.

Os policiais da Deletran estiveram no local do acidente e solicitaram as imagens da câmera de segurança do motel e constataram a veracidade das informações passadas pelos populares, de que o suspeito jogou o carro em cima da vítima. Segundo o delegado, Christian Alessandro Cabral, o condutor da motocicleta não possuía licença para dirigir, mas esse fato não influenciou o acidente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez. Ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada e omissão de socorro.

Veja vídeo acidente: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet