Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

JÁ PASSOU

Fábio Garcia diz que eleição tem que ficar para trás e prefeito e governador precisam trabalhar pela capital

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Fábio Garcia diz que eleição tem que ficar para trás e prefeito e governador precisam trabalhar pela capital
O suplente de senador e presidente do Democratas em Mato Grosso, Fábio Garcia, comentou a derrota do grupo capitaneado por ele e o governador Mauro Mendes, nos dois turnos da eleição municipal de Cuiabá. Para Fabinho, quem fez oposição ferrenha ao prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) precisa reconhecer a derrota das urnas e agora deixar o passado para trás e trabalhar por Cuiabá. 


Leia mais:
Emanuel diz que não tem compromisso com vereadores derrotados: “cada um tem sua vida”

Quanto à relação entre governador e prefeito, Fábio avalia como algo pessoal, que vai além de cargos, porém os trabalhos precisam se unir, pois as críticas, os ataques e qualquer tipo de desavença só atrapalham o desenvolvimento da capital.

"Eu sou a favor de Cuiabá, não digo sobre amizade, pois é uma coisa de cada pessoa. Ambos têm que trabalhar para que Cuiabá possa seguir se desenvolvendo. Para que seja feita uma gestão em benefício a população cuiabana. É preciso olhar pra frente e trabalhar", disse o presidente do DEM. 

Quando questionado sobre o motivo que fez Abílio descer nas pesquisas e perder a votação, Fabio acredita que tanto Abílio quanto Emanuel erraram e acertaram, porém o atual prefeito teve mais acertos. 

"Eleição se ganha e se perde, todo mundo acerta e erra. Acho que Abílio acertou muito e cometeu seus erros e Emanuel errou menos. Acredito que Abílio fez uma campanha com votação expressiva. Ele só foi vereador por um mandato e teve quase 50% dos votos. Mas, temos que respeitar os votos do vencedor e reconhecer a derrota. Quem errou menos, venceu", comentou o presidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet