Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bandeira branca

Encarregado de ser a ponte entre Emanuel e Mauro, deputado pede relação saudável

03 Dez 2020 - 07:12

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Encarregado de ser a ponte entre Emanuel e Mauro, deputado pede relação saudável
Encarregado de ser a ponte entre o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) declarou que o encontro de ambos deve acontecer nos próximos dias e que o chefe do Executivo Municipal irá levantar a bandeira branca pelo bem de Cuiabá.

 
Leia também
Coordenador de campanha de Emanuel aponta vitória do "amor contra o ódio" em campanha de dois turnos

 
“Creio que será nos próximos dias. O prefeito está trabalhando com muito afinco nos últimos dias desta gestão. Espero uma relação republicana, amistosa, que respeite a vontade popular e se paute pelo bem de Mato Grosso e pelo bem de Cuiabá, deixando qualquer questão pessoal abaixo disso. Não estamos em busca de uma relação pessoal, mas de uma relação institucional saudável que resulte em benefícios a todos os cuiabanos”, disse o parlamentar, que é filho de Emanuel Pinheiro, ao Olhar Direto.
 
Desde que foi reeleito, no último dia 29 de novembro, Emanuel Pinheiro e seus aliados mais próximos tem pregado que os próximos anos seja de harmonia com o Governo do Estado e principalmente com o governador Mauro Mendes.
 
Nesta semana, o próprio governador, que apesar de declarar que não mudou sua opinião sobre Emanuel Pinheiro, garantiu que irá se reunir com ele para ouvir as suas demandas para os próximos dois anos.
 
Candidato reeleito nesta eleição, Emanuel travou duros embates durante a campanha com Mauro, que a princípio manifestou apoio a Roberto França (Patriota) e no segundo turno a Abílio Júnior (Podemos), ambos derrotados pelo atual prefeito.
 
O MDB, partido de Emanuel também já manifestou, por meio da vice-presidente Janaina Riva, que Emanuel precisa superar as diferenças com Mauro, pois a sigla hoje está em sua base de sustentação e que irá apoiar o governador em seu projeto de reeleição em 2022.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet