Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FERNANDO CORRÊA

Blitz da Lei Seca prende três motoristas por embriaguez e apreende 18 veículos em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Blitz da Lei Seca prende três motoristas por embriaguez e apreende 18 veículos em Cuiabá
A Operação Lei Seca prendeu três motoristas por dirigirem sob o efeito de álcool e apreendeu 18 veículos durante blitz na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (2). Durante a operação 29 multas foram confeccionadas.


Leia mais:
Integrante do Comando Vermelho é baleado ao apontar arma para policiais durante operação

O maior número de autos de infração de trânsito (AIT) foram por conduzir veículo sem estar licenciado, com 11 no total; oito motoristas foram multados por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por conduzir sem carteira nacional de habilitação (CNH) e um por recusar-se a fazer o teste do bafômetro. Outros seis AITs diversos foram confeccionados.

Entre as prisões efetuadas durante a blitz, apenas três foram registradas, todas por embriaguez. No total, 18 veículos foram apreendidos, dos quais são 13 carros e cinco motos.

A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet