Olhar Direto

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Notícias / Política MT

Bolsonaro e Fávaro debatem regularização fundiária e reservas indígenas: 'grande parceiro'

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

03 Dez 2020 - 12:07

Foto: Reprodução

Bolsonaro e Fávaro debatem regularização fundiária e reservas indígenas: 'grande parceiro'
Em primeira reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (3), o senador eleito Carlos Favaro (PSD) discutiu assuntos como ferrovias para o Estado, regularização fundiária e reservas indígenas.
 
Leia também
Kalil fecha equipe de transição e começa os trabalhos em Várzea Grande; secretários não foram definidos

 
Em vídeo gravado no Palácio do Planalto, o presidente parabenizou Fávaro pela sua vitória na eleição suplementar para o Senado, no último dia 15 de novembro e afirmou que ele será um grande parceiro tanto de Mato Grosso, quanto do país.
 
“Quero desejar boa sorte, ele foi eleito nesta eleição atípica. Viemos tratar de assuntos como as ferrovias em Mato Grosso, temos o apoio dele, também tratamos da regularização fundiária, reservas indígenas e outras coisas. É um grande parceiro, que com toda certeza irá ajudar não só Mato Grosso, como todo o Brasil, rumo ao desenvolvimento”, disse o presidente.
 
Desde sua campanha Fávaro tem batido na tecla de que está alinhado com o Governo de Jair Bolsonaro e que o ajudará a governar o país, no Congresso Nacional.
 
O presidente da República, no entanto, apoiou a candidatura da Coronel Fernanda (Patriota) na eleição suplementa, que aconteceu somente em Mato Grosso neste ano, em virtude da cassação de Selma Arrua (Podemos).

 
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet