Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

nesta manhã

Durante reunião com prefeitos, Bezerra convida Mauro Mendes a se filiar ao MDB

03 Dez 2020 - 11:31

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Durante reunião com prefeitos, Bezerra convida Mauro Mendes a se filiar ao MDB
O presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra (MDB), convidou o governador Mauro Mendes (DEM) a se filiar a seu partido, durante reunião com prefeitos no Palácio Paiaguás na manhã desta quinta-feira (3). A informação foi confirmada por uma fonte ao Olhar Direto. Com este convite, o presidente praticamente 'anula' a possibilidade do prefeito sair candidato ao Governo em 2022, já que Mauro provavelmente sairá à reeleição.


Leia também:
Encarregado de ser a ponte entre Emanuel e Mauro, deputado pede relação saudável

Bezerra teria dito a Mauro que ele tem perfil do MDB, pois ‘fala pouco e faz muito’ e ‘não fica de bla bla bla’. O governador apenas sorriu, e ainda não respondeu nada a Bezerra. A fala foi feita em discurso, na presença de deputados e prefeitos.

O encontro desta manhã aconteceu com prefeitos do MDB, mas não contou com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro. A relação entre Emanuel e Mauro tem sido conflituosa. No entanto, o partido MDB faz parte da base do governador. 

Na última terça-feira (2), a deputada Janaína Riva, vice-presidente do MDB, afirmou que o partido estaria tentando ‘puxar’ o senador Wellington Fagundes, atualmente do PL, para que ele disputasse a reeleição ao Senado já com a sigla emedebista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet