Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Incluindo gêmeas de 6 meses

Seis irmãos são deixados sozinhos pela mãe em casa sem comida e com condições insalubres

Foto: PMMT

Seis irmãos são deixados sozinhos pela mãe em casa sem comida e com condições insalubres
Seis irmãos menores de idade foram encontrados abandonados dentro de uma residência, na noite da última quarta-feira (02), em uma casa, na Comunidade Rural São Gabriel, em Poxoréu (251 quilômetros de Cuiabá). No local, todos estavam sem alimentos e vivendo em condições insalubres. A mãe estava sumida há dois dias.


Leia mais:
Clínica de estética que atuava em condições insalubres é fechada em Cuiabá e proprietária é autuada
 
Quem acionou a Polícia Militar foram os conselheiros tutelares de Primavera do Leste. A adolescente de 15 anos contou aos agentes que frequentemente a mãe se ausenta e a responsabiliza para cuidar dos cinco irmãos de dez, sete e quatro anos, além das gêmeas de seis meses.
 
Ainda conforme a adolescente, a mãe estava ausente há dois dias e teria ido à cidade de Rondonópolis. Diante da situação, os conselheiros encaminharam ela e os irmãos para o Lar das Crianças para serem tomadas as providencias necessárias.
 
Os policiais militares registraram por meio de fotos a condição precária que vive os seis irmãos. A geladeira sem alimentos, muita sujeira, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa. Caracterizando um local insalubre. 
 
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Poxoréu para providencias que o caso requer. A mulher foi identificada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet