Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Pai espanca e ameaça matar filha de 15 anos após ver foto dela beijando outra menina

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Dez 2020 - 10:15

Foto: Ilustração

Pai espanca e ameaça matar filha de 15 anos após ver foto dela beijando outra menina
Um homem de 36 anos espancou a própria filha, de 15, após flagrar uma foto dela beijando outra menina, na noite de quarta-feira (2), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele ainda chamou a adolescente de aberração e ameaçou matá-la.

Leia mais:
Criança foge nua no meio da rua após tio tentar estuprá-la

Segundo informações da Polícia Militar, o tio da vítima foi quem denunciou que o pai estaria espancando a filha. Na residência, a adolescente contou que o pai a agride com frequência. Contudo, há dois dias ele teria vasculhado seus pertences pessoais e visto uma foto dela em que estava beijando uma amiga.

Por este motivo, ele teria ficado ainda mais agressivo e dado diversos tapas e socos no rosto e costelas da filha. “Se você continuar insistindo com essas aberrações, vou matar você”, teria dito o homem para a adolescente.

“Se você me denunciar, quando eu sair da cadeia, também vou te matar. Ou você vira gente, ou vai morrer”, acrescenta a ocorrência. A menina também afirmou que por conta dos episódios de violência, não conseguia dormir e nem se alimentar.

Ela também disse que estava com dores fortes na região das costelas por causa de um soco forte dado pelo pai.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Ele deverá responder por injúria mediante preconceito, ameaça e lesão corporal.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet